Tekken Tag Tournament 2 XBOX 360

Tekken Tag Tournament 2 [MULTI][Region Free][XDG3][SWAG]


Plataforma: XBOX360

Idioma EspañolEnglishFrenchItalianGerman

Region: PAL

Genero:Accion

Formato: ISO

Tamaño: 8.03 GB

Fecha: 05-09-2012

Release: SWAG

Tekken Tag Tournament 2 tem a maior lista personagem na história da franquia, com mais de 50 personagens que têm lista nova e melhorada de movimentos para enfrentar novos cenários estabelecidos em diferentes países ao redor do mundo. Além das equipes que lutam para a série Tekken foi pioneira, Tekken Tag Tournament 2 vai incluir tanto um em um lutas como lutar sozinho contra uma equipe em pares, elevando os padrões atuais de jogos de luta e fazendo o jogo acessível tanto para os fãs e para os novos jogadores.

No modo de reprodução Par, até quatro jogadores podem controlar um personagem cada no jogo final da equipe, enquanto no novo modo Luta Lab, os jogadores podem personalizar os movimentos e aparência de treinamento novo personagem, Combot. Os jogadores que completam o Laboratório Luta inovadora maneira de dominar as complexidades de Tekken e possuir seu Combot personalizado.

O mais recente capítulo da franquia importante oferecer o nível de profundidade que se espera da franquia de luta mais vendido de todos os tempos, mas também será acessível para novos fãs e novatos no mundo dos jogos de vídeo.


Descargar Torrent
Descarga Directa
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário