Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Oh meu da um Erro fala que estou sem MSVCR100.dll,
    oque éh isso??

    ResponderExcluir
  2. oi assim e so baixar nesse link abaixo e depois extrair e depois colocar PASTA DO SYSTEM 32 C:\Windows\System32

    http://www.4shared.com/rar/_4wrJeK1/file.html?

    ResponderExcluir
  3. se seu windos for 7 tente executar com admnistrador

    ResponderExcluir
  4. ola eu estou usando o windows seven proficional e baixei esse hacker FPS SKILLS BETA MARS e estou usando varios injetores tipo ex; N-Jector e injeta normal e quando chega na tela de login aperto '' insert'' e não aparece o hacker na tela... usei varios tipos de injetores e nenhum da. nao sei se esta funcionado ainda o hacker ?? ou se o poblema é o meu pc... obs; ja tenho a dll e mesmo assim sem sucesso me ajuda ai evandro muito obgdo

    ResponderExcluir