Tiger Woods PGA Tour 13 (PS3)

Tiger Woods PGA Tour 13 [MULTI][FW 4.0x][DUPLEX]

Tiger Woods PGA Tour 13 [MULTI][FW 4.0x][DUPLEX]

Plataforma: PS3

Idioma EspañolEnglishFrenchItalianGerman

Genero:Deportes

Formato: ISO

Fecha: 28-03-2012

Release: DUPLEX

Firmware: FW 4.0x

Em Tiger Woods PGA TOUR 13, podes viver a glória do golfe através dos olhos de um dos grandes nomes da história da modalidade. Se és um entusiasta do golfe à procura das emoções em campo, o jogo é uma resposta realista aos teus desejos. Mas há mais... É provável que já te tenhas perguntado como seria evoluir de uma jovem promessa do desporto para a sua maior estrela... ora, agora, podes descobrir tudo. No original Legacy Mode, podes encarnar Woods e reviver todos os triunfos da sua carreira lendária.
Controlar o jovem Tiger é a forma perfeita de ficar a conhecer a nova mecânica da tacada que garante o extraordinário nível de realismo de Tiger Woods PGA TOUR 13. Além disso, quem não gostaria de dar um ou dois golpes do taco na pele da talentosa criança? Mas, se preferires, podes escolher outros golfistas. No Career Mode, podes optar por um dos 22 veteranos do golfe, incluindo o campeão do Open dos Estados Unidos de 2011 Rory McIlroy e o inglês Ross Fisher.
A ação decorre em alguns dos campos mais famosos do mundo, entre eles o Royal Birkdale e o Valhalla Golf Club, e podes bater a bola até à vitória com o comando de movimento PlayStation Move ou um comando sem fios. O jogo foi concebido para te permitir ganhar à tua maneira e, assim, oferecer-te uma experiência extremamente gratificante.

 


Descarga Directa
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário